Soluções 9:12
- 18 de abril de 2019
As soluções que procuramos para os nossos problemas nem sempre vêm na velocidade e na intensidade que desejamos. É preciso dar um tempo. Um tempo para o cérebro, para a mente… e, muitas vezes, quando a solução nos salta de repente, é porque o cérebro continuou trabalhando enquanto dormíamos, ou, sobretudo, quando deixamos de lado aquele frenesi pela resposta. É preciso dar tempo ao tempo. Sábio ditado. Quando tornamos a meditação um hábito, os problemas e as soluções andam quase de mão dadas. Elas aparecem no momento certo. Destacam-se as agulhas no parreiro… Experimente.
(Photo by: Ricardo S. Varea)
2 comentários em “Soluções 9:12”
Deixe um comentário
Posts Recentes
A lua
- 27 de agosto de 2021
Vejo a lua caminhando no céu e já varando a madrugada. Sozinha, esconde-se entre as nuvens frias, a embaçar-lhe a visão. Assiste, lá de cima, […]
O Peixe
- 27 de agosto de 2021
Eu rio do peixe que se afoga por não saber nadar no rio… ou no mar. Na verdade, eu rio de mim, porque me sinto […]
Estou em um momento em que o “tempo” para o cérebro é imprescindível… simplesmente não pensar e esperar a hora chegar. Obrigado por me brindar com mais essa ajuda!!!
Ótimo. O que eu tenho a dizer, R. Varea, é que o tempo passa, independentemente. Nós é que imprimimos a sua velocidade. Ainda que você queira que ele não passe, ele vai passar. O conselho é: faça as pazes com ele. Torne-se amigo dele e ele lhe brindará com a mensagem: sou eu quem te levo, não o contrário, não corro, nem paro: vou nos meus passos, segundo a segundo. Boa Sorte amigo. Deus sempre estará com você!